Carros apreendidos estão amontoados em delegacias na Bahia
.
Fala Brasil|Do R7
Os carros que poderiam ser devolvidos aos donos estão amontoados em delegacias de Vitória da Conquista. O abandono dos carros acumula lixo, sucata e preocupa os moradores que denunciam casos de dengue.















