Casal que matou modelo no interior de SP já tinha histórico violento
.
Fala Brasil|Do R7
O casal que matou uma modelo no interior de São Paulo já tinha um histórico de problemas com a vizinhança. O homem já tem, inclusive, passagem por tentativa de homicídio. Testemunhas ouvidas pela equipe de jornalismo da Record TV falam que ele filmava mulheres na rua onde morava.















