Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Casal que matou modelo no interior de SP já tinha histórico violento

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O casal que matou uma modelo no interior de São Paulo já tinha um histórico de problemas com a vizinhança. O homem já tem, inclusive, passagem por tentativa de homicídio. Testemunhas ouvidas pela equipe de jornalismo da Record TV falam que ele filmava mulheres na rua onde morava.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.