Caseiro de sítio encontra dinamites dentro de carro no interior paulista
.
Fala Brasil|Do R7
O caseiro encontrou o carro no quintal de casa. Assustado, ele chamou a polícia. Dentro do carro havia dois explosivos com alto poder de destruição.
Fala Brasil|Do R7
O caseiro encontrou o carro no quintal de casa. Assustado, ele chamou a polícia. Dentro do carro havia dois explosivos com alto poder de destruição.
Últimas