Casos de dengue aumentam 163% em relação ao ano passado
.
Fala Brasil|Do R7
Já são 563 casos na capital paulista somente nos dois primeiros meses de 2015. Um aumente de 163% em relação ao mesmo período do ano passado. O Jaraguá é o bairro mais afetado pela doença.















