Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Ceagesp reabre nesta quinta (13) após enchente em São Paulo

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A Ceagesp voltou a funcionar nesta quinta-feira (13), após quase três dias fechada, em razão do temporal que atingiu a capital paulista. A feira de pescados e a de flores já acontecem normalmente. A previsão é de que, a partir de hoje (13), a entrada fique aberta 24 horas por dia. A Ceagesp, por ser a maior central de abastecimento da América Latina, também é a mais importante do país. O alagamento impacta não só São Paulo como também vários outros estados. A direção negou um possível desabastecimento ou aumento nos preços por conta da enchente. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.