Ceagesp reabre nesta quinta (13) após enchente em São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
A Ceagesp voltou a funcionar nesta quinta-feira (13), após quase três dias fechada, em razão do temporal que atingiu a capital paulista. A feira de pescados e a de flores já acontecem normalmente. A previsão é de que, a partir de hoje (13), a entrada fique aberta 24 horas por dia. A Ceagesp, por ser a maior central de abastecimento da América Latina, também é a mais importante do país. O alagamento impacta não só São Paulo como também vários outros estados. A direção negou um possível desabastecimento ou aumento nos preços por conta da enchente. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse o PlayPlus.com















