Celular pode ajudar na investigação das mortes de mulheres em Goiânia
.
Fala Brasil|Do R7
De acordo com a polícia, o motoqueiro filmado roubando um celular deixou o próprio aparelho a cair no momento da fuga. O celular foi pego pela vítima e está sendo periciado. A repórter Fernanda Arcanjo traz os detalhes.















