Chacina na zona sul de São Paulo deixa nove mortos e cinco feridos
.
Fala Brasil|Do R7
Dois homens armados se aproximaram de um bar e dispararam várias vezes, por volta de três e dez da manha, no jardim São Luiz, na zona sul de São Paulo. Foram dois ataques num intervalo de vinte minutos suficiente para matar ao menos nove pessoas e deixar outras cinco feridas.















