Chocolates com tempero japonês e sal são novidades apresentadas em salão na Bahia
.
Fala Brasil|Do R7
O S alão do Chocolate está pela primeira vez na América Latina. O encontro dos melhores produtores do mundo acontece em Salvador (BA) e apresenta sabores e texturas diferentes para o doce, como os chocolates feitos com chá verde, tempero japonês, sal e flores. Cada brasileiro consome por ano 2,5 kg de chocolate e o País, que é um dos grandes produtores do cacau, aparece em terceiro lugar do ranking mundial de consumo do doce.















