Ciclistas denunciam desrespeito de motoristas no trânsito
Na pandemia, as bicicletas passaram a ser uma das opções mais procuradas pelos brasileiros
Fala Brasil|Do R7
Com o aumento do número de bicicletas em todo o país, os ciclistas cada vez mais disputando as ruas e estradas com os carros. No entanto, nem sempre a presença deles é respeitada pelos motoristas.















