Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Ciclistas denunciam desrespeito de motoristas no trânsito

Na pandemia, as bicicletas passaram a ser uma das opções mais procuradas pelos brasileiros

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Com o aumento do número de bicicletas em todo o país, os ciclistas cada vez mais disputando as ruas e estradas com os carros. No entanto, nem sempre a presença deles é respeitada pelos motoristas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.