Cinco pessoas colocam fogo em moradora de rua em Belo Horizonte
.
Fala Brasil|Do R7
A moradora de rua foi até a região central de Belo Horizonte para comprar drogas. Quando chegou próxima a um grupo de pessoas que vendia os entorpecentes, ela foi agredida por ter uma dívida com eles. Ermelinda Vincente está 95 % do corpo queimado.















