Cineastas levam filmes para as comunidades da Amazônia
.
Fala Brasil|Do R7
Um grupo de cineastas e apaixonados por filmes embarcou em uma expedição de três semanas pela Amazônia. Tudo para levar o cinema até pessoas que não têm acesso. 16 comunidades foram visitadas. Nas telonas, mais de trinta e cinco horas de filmes nacionais. Todos discutindo um só tema: o meio ambiente.















