Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Com antecipação do calendário, SP deve vacinar mais de 7 milhões em junho

Agora, a previsão é de que até o dia 15 de setembro todos os adultos já tenham recebido a primeira dose

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O governo de São Paulo anunciou mais uma antecipação no calendário de vacinação contra o coronavírus no estado. Agora, a previsão é de que até o dia 15 de setembro todos os adultos já tenham recebido a primeira dose. Com o novo calendário, 7.450 milhões pessoas serão imunizadas já no mês de junho. Durante a coletiva de imprensa, o governador João Doria fez uma homenagem ao jornalista Domingos Fraga, diretor-executivo de Jornalismo da Record TV, que morreu no último sábado (12) vítima da covid-19.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.