Com dois a mais, Palmeiras leva sufoco,
mas vence Paulista
.
Fala Brasil|Do R7
Em jogo atrasado do Campeonato Paulista, o Palmeiras derrotou o Paulista por 2 a 1 no Pacaembu. Mesmo com dois expulsos, o time de Jundiaí ameaçou em vários momentos a vitória alviverde e quase arrancou um empate. Veja os gols!















