Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Com dois a mais, Palmeiras leva sufoco,
mas vence Paulista

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Em jogo atrasado do Campeonato Paulista, o Palmeiras derrotou o Paulista por 2 a 1 no Pacaembu. Mesmo com dois expulsos, o time de Jundiaí ameaçou em vários momentos a vitória alviverde e quase arrancou um empate. Veja os gols!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.