Com estudante deixado para trás, professora lidera boicote em avião
.
Fala Brasil|Do R7
Depois de muito atraso, um avião estava pronto para embarcar de Guarulhos (SP) a Goiânia (GO). O problema é que um estudante havia sido deixado para trás. A professora que liderava o grupo iniciou um boicote e pediu para todos ficarem em pé, o que impede o avião de decolar. Com três horas de atraso, a aeronave chegou à capital goiana, sem o aluno.















