Com greve, nenhuma viatura da PM circula por Recife (PE)
.
Fala Brasil|Do R7
A PM de Pernambuco entrou em greve. Desde a madrugada desta quarta (14), pelo menos, as viaturas da corporação não estão circulando pela capital. Uma assembleia vai definir os rumos da paralisação.















