Começa nesta quinta (13) nova fase do pagamento do PIS/Pasep
.
Fala Brasil|Do R7
Nesta quinta-feira (13) se inicia mais uma etapa do pagamento do abono do PIS/Pasep. Os trabalhadores de empresas privadas nascidos em março e abril, servidores públicos, com números seis e sete no final da inscrição do Pasep, têm direito ao abono. O valor pode chegar a um salário mínimo. Mais de três milhões e meio de trabalhadores receberão juntos R$ 2,700 bilhões. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse o PlayPlus.com















