Começa o julgamento de homem que atropelou e matou um motociclista
O acusado voltava de uma boate e estava embriagado quando o crime aconteceu
Fala Brasil|Do R7
Começou nesta segunda-feira (26) o julgamento de um homem que matou e atropelou um motociclista na Grande São Paulo. O acusado voltava de uma boate e estava embriagado quando o crime aconteceu. Este tipo de acidente tem crescido no país, com um caso a cada 3 horas no estado de São Paulo, neste primeiro semestre de 2021.















