Comitiva de empresários brasileiros é recebida pela primeira-ministra da Alemanha
.
Fala Brasil|Do R7
O encontro é uma oportunidade de ampliar os negócios entre empresas dos dois países. O grupo, liderado pelo vice-presidente da República, Michel Temer, foi recebido por Angela Merkel, uma das mulheres mais poderosas da Europa. O presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, também faz parte da comitiva.















