Compositores acusam Michel Teló de plágio mais uma vez
.
Fala Brasil|Do R7
Compositores dizem que a música Eu Te Amo e Open Bar, gravada por Michel Teló, é um plágio de Beber, beber, interpretada por Leonardo. De acordo com os autores, as duas apresentam a mesma composição melódica. Eles também dizem que Teló já assumiu o plágio e se propôs a pagar indenização. Michel Teló já respondeu pela mesma acusação por causa do sucesso Ai Se Eu Te Pego.















