Confecção na zona norte de SP mantinha oito paraguaias em regime de escravidão
.
Fala Brasil|Do R7
As mulheres, entre elas uma adolescente, recebiam comida e moradia, o que era descontado do salário, e trabalhavam cerca de 13 horas por dia de segunda a sábado. Moravam no local, em condições precárias. A polícia chegou à confecção depois de uma denúncia anônima. Os dois responsáveis pela fábrica, também paraguaios, foram presos em flagrante.















