Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Conheça a luta de duas mulheres contra o câncer

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Paula tocou o sino do Instituto do Câncer, em São Paulo. O gesto sinaliza uma etapa concluída do tratamento. Depois de 30 sessões de radioterapia, ela teve alta. Já Gislayne encontrou na leveza dos passos de dança a força contra o peso da doença. "A dança me ajudou a exorcizar os fantasmas do câncer", afirmou. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.