Consumo de refrigerante acelera o envelhecimento
.
Fala Brasil|Do R7
Uma pesquisa americana apontou que o consumo de refrigerante acelera o processo de envelhecimento. Os cientistas provaram que quanto maior o consumo da bebida, menor a taxa de telômeros no organismo, que são estruturas que permitem as substituição das células mortas por outras novas.















