Conta de desenvolvimento energético causa aumento na tarifa de luz
.
Fala Brasil|Do R7
A determinação de reajustar o valor da tarifa de luz, em 2015, foi tomada após a Agência Nacional de Energia Elétrica decidir repassar a conta de desenvolvimento energético, fundo de R$ 23 milhões usado para pagar projetos sociais, aos consumidores. Veja!















