Continuam as buscas pela mãe do bebê abandonado na feirinha da madrugada
.
Fala Brasil|Do R7
Ainda não há pistas sobre a mãe que abandonou a filha de dez dias dentro de uma sacola no centro de São Paulo. Na rua onde a menina foi abandonada não há câmeras de segurança, mas, imagens de ruas próximas podem ajudar na identificação. A menina já recebeu alta do hospital e agora está sendo cuidada por um abrigo indicado pelo conselho tutelar. Confira!















