Copa 2014: Bilfinger confirma pagamento de propina a funcionários públicos brasileiros
.
Fala Brasil|Do R7
A empresa alemã Bilfinger confirmou o pagamento de propina a funcionários públicos brasileiros para conseguir contratos na Copa do Mundo de 2014. A empresa vai entregar os resultados da investigação interna para a Controladoria Geral da União, que abriu processo para apurar as irregularidades.















