Copa América será realizada em quatro estados brasileiros
As partidas vão ser disputadas sem a presença do público
Fala Brasil|Do R7
Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso foram escolhidos para sediar a Copa América no Brasil. As partidas vão ser disputadas sem a presença do público. Agora, a maior preocupação é atrair turistas para o Rio e piorar o quadro de transmissão do coronavírus e de suas variantes. O meio campo uruguaio Arrascaeta, confirmado para disputar o campeonato pela seleção do Uruguai, foi diagnosticado com a doença e vai ficar isolado por 14 dias.















