Copa SP: Corinthians e São Paulo fazem clássico na semifinal
.
Fala Brasil|Do R7
Corinthians e São Paulo farão o clássico majestoso em uma das semifinais da Copinha. A equipe alvinegra se classificou após vencer o São Caetano, na Arena Barueri, por 4 a 2, após sair perdendo por 2 a 1 na etapa inicial. Na partida entre São Paulo e Atlético MG, os paulistas atropelaram o galo e garantiram a classificação logo no primeiro tempo, em que abriu vantagem de 4 a 0, resultado se estendeu até o fim do jogo. Palmeiras e Botafogo de Ribeirão Preto (SP) fazem a outra semifinal. Confira!















