Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Copa SP: Corinthians goleia Grêmio Barueri e avança de fase

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O Corinthians venceu o Grêmio Barueri por 4 a 0, garantiu a liderança de seu grupo e se classificou para a próxima fase da Copinha. Seu rival, Palmeiras, também se classificou após empatar em 0 a 0 com a Inter de Limeira, em partida marcada pelo temporal com chuva de granizo. A decepção da primeira fase do torneio ficou por conta do Internacional-RS, que perdeu e está eliminado da competição. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.