Coreia do Norte ameaça começar uma guerra contra os Estados Unidos
.
Fala Brasil|Do R7
Os Estados Unidos acusou diretamente a Coreia do Norte por um ataque de hackers ocorrido a produtora americana Sony Pictures. A empresa teve seu sistema de computadores invadido, filmes e informações confidenciais roubados. A Coreia respondeu de forma agressiva e ameaçou começar uma guerra contra o país caso ele não se desculpe pela acusação.Veja!















