Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Coreia vence Japão por 2 a 0 e é terceira no futebol masculina

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Na sexta-feira (10), a Coreia do Sul - que havia sido eliminada pela seleção brasileira nas semifinais - se recuperou e venceu o Japão por 2 a 0. Park e Koo marcaram dois belos gols que garantiram o bronze à equipe.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.