Corinthians antecipa férias de principais estrelas do elenco
.
Fala Brasil|Do R7
Dez jogadores já podem começar a curtir as férias. Eles foram liberados do jogo contra o Náutico pela última rodada do Brasileirão. Apesar dos maus resultados no segundo semestre, o time encerra o ano com o astral bom. Tite, que se despede do clube, até bateu uma bolinha no último treino.















