Corinthians consegue suspender punição que tirava mando de campo do clube
.
Fala Brasil|Do R7
O time foi punido pelo uso de sinalizadores por torcedores, o que é proibido. A equipe teria que jogar fora de São Paulo em duas partidas da Copa do Brasil; agora, o Clube aguarda novo julgamento.















