Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Corinthians e Palmeiras vencem e reassumem primeiras posições do Paulista

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

No Pacaembu, o Corinthians derrotou o XV de Piracicaba por 1 a 0, mesmo placar da vitória do Palmeiras sobre o Paulista em Jundiaí. O Timão retomou a liderança; o Verdão é segundo. Veja mais gols pelo Brasil!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.