Corinthians e Palmeiras vencem e reassumem primeiras posições do Paulista
.
Fala Brasil|Do R7
No Pacaembu, o Corinthians derrotou o XV de Piracicaba por 1 a 0, mesmo placar da vitória do Palmeiras sobre o Paulista em Jundiaí. O Timão retomou a liderança; o Verdão é segundo. Veja mais gols pelo Brasil!















