Corinthians empata com o Palmeiras e se isola na liderança do Brasileirão
.
Fala Brasil|Do R7
O Corinthians arrancou um empate no clássico contra o Palmeiras e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro. O jogo que terminou com três gols para cada lado também confirmou a série invicta do time alvinegro, que não perde há 15 jogos no torneio. Veja os gols!
Assista à íntegra do Fala Brasil no R7 Play.















