Corinthians pode ser multado por causa de cachorro que invadiu partida
.
Fala Brasil|Do R7
O Corinthians pode ser penalizado com uma multa por conta do cachorro que invadiu o campo do Itaquerão, durante o jogo contra o Coritiba, no último sábado (1).















