Corinthians vence duas rodadas seguidas
e é líder do Brasileirão
.
Fala Brasil|Do R7
O time paulista derrotou o Grêmio no estádio Olímpico por 2 X 1 com gols de Ralf e Souza. Maylson marcou o único gol do time gaúcho.
Fala Brasil|Do R7
O time paulista derrotou o Grêmio no estádio Olímpico por 2 X 1 com gols de Ralf e Souza. Maylson marcou o único gol do time gaúcho.
Últimas