Corinthians vence Vitória no Pacaembu (SP), com Ronaldo de volta
.
Fala Brasil|Do R7
Após 112 dias sem entrar em campo, a participação do fenômeno foi discreta. Iarley e Paulinho fizeram os gols do Corinthians e Kléber Pereira diminuiu para o Vitória. O placar terminou em 2 a 1.















