Corintiano até depois da morte? Clube lança cemitério para torcedores
.
Fala Brasil|Do R7
O Corinthians anunciou a construção de um cemitério para torcedores na cidade de Itaquaquecetuba (SP). Serão 70 mil jazigos para quem não quer abandonar o clube nem depois da morte.















