Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Coronavírus: Rio Grande do Sul decreta estado de emergência

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Com o aumento no número de casos, o Rio Grande do Sul decretou estado de emergência em saúde pública. Em Porto Alegre, na capital gaúcha, está o maior número de casos: 13, sendo dois em internação hospitalar. Os demais estão sendo monitorados em isolamento em casa. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.