Creche de São Paulo é invadida e roubada 4 vezes em 15 dias
.
Fala Brasil|Do R7
A creche municipal fica na zona sul de São Paulo e, no lugar de crianças, policiais militares tem frequentado o local. Desde a última segunda (23), a escola infantil está sem condições de receber os alunos, por causa da depredação do prédio, feita pelos bandidos. O prejuízo dos assaltos é de R$ 20 mil















