Cresce o número de jovens que querem se desconectar das redes sociais
.
Fala Brasil|Do R7
Uma pesquisa britânica concluiu que mais da metade dos jovens entrevistados pretendem deletar o Facebook e estão deixando cada vez mais o celular de lado. Em São Paulo, para dar um empurrãozinho na chamada "desintoxicação digital", um bar oferece copos que só ficam de pé se estiverem apoiados nos aparelhos. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















