Criança de dois anos pega ônibus
sozinha nos EUA
.
Fala Brasil|Do R7
Um passageiro percebeu que o garoto estava sozinho e avisou o motorista, que chamou a polícia. A família disse que a criança saiu sozinha em um momento de distração.















