Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Crianças são atropeladas por ônibus em São Paulo e estão em estado grave

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Na zona leste de São Paulo, um ônibus atropelou dois meninos de 11 e 13 anos, que andavam de bicicleta. Há uma ciclofaixa na avenida onde aconteceu o acidente, mas o motorista disse que os garotos estavam fora dela. As vítimas estão internadas em estado grave. No mesmo hospital estão duas vítimas de outro atropelamento na mesma região da cidade. Mãe e filho foram atropelados por uma médica, que saía da unidade de saúde onde trabalha.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.