Criminosos arrombam caixa eletrônico dentro de museu em Belém, no Pará
.
Fala Brasil|Do R7
Cinco homens armados invadiram o museu Emílio Goeldi, em Belém, renderam os vigilantes e arrombaram um caixa eletrônico. Os criminosos fugiram levando dinheiro e objetos das vítimas.















