Criminosos explodem agência bancária no interior de SP
.
Fala Brasil|Do R7
A cidade de Botucatu, no interior de São Paulo, foi invadida por criminosos que explodiram agências bancárias e fizeram os moradores reféns. Houve troca de tiros com a polícia e os moradores filmaram parte da ação dos criminosos. A polícia continua as buscas pela quadrilha por cidades próximas como Bauru, mas até agora ninguém foi preso.















