Criminosos explodem dois caixas eletrônicos nesta quinta-feira (1) em São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
Os criminosos aproveitaram a madrugada do primeiro dia do ano, para explodirem caixas eletrônicos, em São Paulo. Um dos policiais foi atingido por destroços, quando chegava ao local. Veja!















