Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Criminosos incendeiam ônibus e deixam duas pessoas feridas em MG

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Três homens invadiram o ônibus em Santa Luzia (MG) e não esperaram que todas as pessoas saíssem antes de atear fogo. O motorista sofreu queimaduras e está internado em estado grave. Uma passageira também se feriu.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.