Criminosos incendeiam ônibus e deixam duas pessoas feridas em MG
.
Fala Brasil|Do R7
Três homens invadiram o ônibus em Santa Luzia (MG) e não esperaram que todas as pessoas saíssem antes de atear fogo. O motorista sofreu queimaduras e está internado em estado grave. Uma passageira também se feriu.















