Criminosos invadem casas de idosas e levam R$ 165 mil em dinheiro
.
Fala Brasil|Do R7
Duas idosas do Rio de Janeiro tiveram suas casas invadidas por criminosos e perderam cerca de R$ 165 mil em dinheiro. Elas guardavam a quantia em casa, e a polícia suspeita que os bandidos soubessem disso.















