Criminosos se passam por dentistas para aplicar golpes em clientes
.
Fala Brasil|Do R7
Em Goiás, os criminosos clonam o aplicativo de mensagens dos dentistas e entram em contato com os clientes se passando pelos profissionais de saúde. Nas conversas, os golpistas pedem dinheiro aos pacientes dos profissionais de saúde. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse PlayPlus.com















