Crise da água: MP entra na Justiça contra Sabesp
.
Fala Brasil|Do R7
Segundo o Ministério Público, a Sabesp é responsável pelo esgotamento do Alto Tietê por ter descumprido o limite da retirada de água dos cinco reservatórios do sistema, que está com apenas 7,2% da capacidade.















